PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homicídios a tiros foram registrados na noite desta sexta-feira

09:07 | 19/05/2012
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios a tiros entre as 19h desta sexta-feira, 18, e as 7h deste sábado, 19, em três cidades. Em todos os casos, as vítimas foram abordadas e executadas sem que seus pertences fossem levados. A polícia suspeita de execuções.
Em Jaguaruana, 173 km de Fortaleza, Francisco Edimar de Araújo, 25, foi abordado na rua, às 19h30min, por um elemento que estava a pé. O suspeito efetuou os disparos e fugiu. Nenhum familiar soube indicar o motivo do crime.
Em Horizonte, 40 km de Fortaleza, o adolescente E.S.B., 16, estava na praça do Crede quando foi abordado por dois elementos em uma moto. O jovem recebeu diversos disparos e morreu no local. O crime ocorreu às 20h45min. A vítima respondia por crime de roubo e por isso a Polícia suspeita tratar-se de acerto de contas.
Mortes em casa
Dois outros homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte, 493 KM de Fortaleza. Às 19h19, Egnaldo Davi de Brito, 26, recebeu a visita de três homens não identificados, que se dirigiram até o quarto da vítima. Após alguns minutos de conversa, familiares escutaram os disparos. Ednaldo foi atingido por seis tiros. A maioria na cabeça e no tórax. Segundo a polícia, foram usadas duas armas no crime, uma de calibre 32 e outra de calibre 38. O crime ocorreu no bairro Pio XII.
A outra vítima em Juazeiro do Norte foi José Joaquim de Sousa, 25, que foi abordada na porta de casa, no bairro Triângulo, às 19h34min e recebeu cinco tiros. Três dos disparos acertaram a cabeça da vítima. Os três agressores estavam em um Fiat Uno, mas as placas não foram anotadas. Além dos três agressores e do Fiat, a polícia também procura um Cross Fox de cores preta e prata, que dava cobertura à ação.

Redação O POVO Online

TAGS