PUBLICIDADE
Notícias

Policiais Militares fazem busca de armas e controle de lotação em ônibus

17:40 | 06/05/2012

Policiais Militares fizeram buscas de armas nos terminais de integração de Fortaleza antes de começar o Clássico-Rei, na tarde deste domingo, 5. A informação é do coronel Giovani Pinheiro, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Em contato com o O POVO Online, o coronel informou que cada terminal conta com um oficial, além de viaturas e seguranças no entorno.

Segundo ele, as buscas de armas também foram realizadas nos principais corredores onde passam torcedores ao estádio Presidente Vargas. Também foi feito um controle de passageiros dentro dos coletivos. Muitos estavam sem condições de locomoção, de acordo com o coronel. “Alguns ônibus estavam muito lotados e tivemos que fazer valer a capacidade dos coletivos. Alguns torcedores estavam promovendo vandalismo”, relatou.

No estádio Presidente Vargas, segundo o coronel, vários oficiais e homens da Polícia Militar estão distribuídos no interior, na área externa do estádio e vias próximas. “Em média, 30 oficiais estão envolvidos nesta operação”, detalhou o coronel.

Redação O POVO Online

TAGS