PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende quadrilha que sequestrou taxista na Paraíba para assaltar lotérica no RN

06:19 | 03/05/2012

Atualizada às 9h

Sete pessoas foram presas por volta das 6h desta quinta-feira, 3, acusadas de participar de uma quadrilha que raptou um taxista em na Paraíba para assaltar uma casa lotérica no Rio Grande do Norte.  O grupo não conseguiu assaltar a lotérica e largou a vítima no município caririense.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro, a quadrilha desistiu do assalto ao chegar à lotérica, pois uma das funcionárias teria percebido a ação. O taxista foi obrigado a dirigir até Juazeiro do Norte, onde foi abandonado.

O grupo lesionou o homem com uma coronhada na cabeça e roubou R$ 250 e a carteira de identidade da vítima.

Das sete pessoas, cinco já foram identificadas. Doliana da Silva Martins, 24, natural do Rio de Janeiro; Alex Júnior Santana, 20, natural do Paraná; José Wilker Freire da Silva, natural de Pernambuco; Almir Oliveira Lima, 31, e Andrea Oliveira Soares, 31, naturais de Juazeiro do Norte, Ceará.

Outro taxista raptado pelo mesmo grupo

O mesmo grupo teria raptado outro taxista no último domingo, 29, em Juazeiro do Norte.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, coronel Evandro Macêdo, a vítima teria sido obrigada a dirigir até a cidade de Santa Luzia, na Paraíba, onde foi abandonada. O taxista voltou para o município, mas não teria comunicado o caso à Polícia.

Drogas na residência
Na casa onde os acusados estavam escondidos foram apreendidas armas, drogas e dinheiro. Eles devem responder à justiça por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, assalto, rapto, tentativa de assalto no RN e assalto na Paraíba.


Jéssika Sisnando

jessikasisnando@opovo.com.br


 

TAGS