PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende homem e evita "saidinha" bancária no Montese

06:52 | 23/05/2012

A Polícia prendeu um homem que iria realizar uma "saidinha" bancária em uma agência na avenida Professor Gomes de Matos, no bairro Montese. A prisão aconteceu por volta das 14h20min, na última terça-feira, 22.

De acordo com o inspetor da Delegacia de Roubos e Furtos, Carlos Henrique, o acusado Daniel Serveiro de Lima, 31, estava na fila do banco observando um empresário que sacou R$ 120 mil, no 2º andar da agência.

Segundo o inspetor, após a saída da vítima o acusado retirou-se da fila e fez uma ligação para dois homens em uma motocicleta, que estavam do lado de fora do banco. O vigilante da agência percebeu a ação suspeita e chamou a Polícia, que prendeu o acusado quando tentava fugir em um veículo. Os dois motociclistas que estavam envolvidos na ação ainda não foram presos.

De acordo com a Polícia, Daniel é natural de Goiás e responde à Justiça por quatro crimes. Uma pistola foi apreendida com o acusado, que ainda apresentou documentos falsos. Ele foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos, no Centro.

Redação O POVO Online

TAGS