PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Civil prende 9 assaltantes de banco que se passavam por policiais federais

O grupo estava em poder de coletes falsos da Polícia Federal, faróis intermitentes, algemas, um fuzil AK 47, uma pistola .40 e munição.

16:04 | 03/05/2012

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na tarde desta quinta-feira, 3, nove assaltantes de bancos que se passavam por agentes da Polícia Federal (PF). O grupo foi preso em uma operação realizada, simultaneamente, em Fortaleza, Região Metropolitana e Itapipoca.

As nove pessoas estavam em poder de coletes falsos da Polícia Federal, faróis intermitentes, algemas, um fuzil AK 47, uma pistola .40 e munição. Os assaltantes são suspeitos de formar um grupo envolvido em assaltos recentes a bancos. Os presos estão sendo autuados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

A operação da Polícia Civil contou com equipes espalhadas em diversas cidades. Segundo informações da Secretaria de Segurança, a ação foi supervisionada pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra. 

 

A operação teve ainda a participação da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e do Delegado de Roubos e Furtos, Romério Almeida. Acompanhou a ação o superintendente da Polícia Civil, Delegado Luiz Carlos de Araújo Dantas.


Redação O POVO Online

TAGS