PUBLICIDADE
Notícias

PM do Piauí é detido acusado de ameaçar homem com arma em Barbalha

08:23 | 16/05/2012

Um policial militar pertencente à cidade de Fronteiras, no estado do Piauí, foi detido acusado apontar arma para um homem, por volta das 21h, desta segunda-feira, 15.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Policia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que na rua dos Cariris, no bairro Centro, um homem estaria armado de revólver e com arma em punho. Ao chegar ao local, a vítima que denunciou o caso mostrou aos policiais o carro em que o acusado estava. O suspeito informou que não estava armado, mas durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 dentro do veículo.

O PM foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20º DRCP). Ao chegar o registro da arma apreendida, a Polícia descobriu que o revólver está registrado no nome de uma pessoa natural de São Paulo.

Versão PM
Em nota, o policial militar negou que teria ameaçado a suposta vítima. "Em momento nenhum ameaçei a pessoa citada na reportagem que por não gostar da minha pessoa inventou essa falsa acusação".


O policial ainda enviou uma declaração da corporação sobre avaliação de seu comportamento. "O meu comportamento como polícial militar é atestado como ótimo na corporação conforme atesta certidão em anexo".

Redação O POVO Online

TAGS