PUBLICIDADE
Notícias

Padeiro e mototaxista são presos acusados de balear mulher dentro de bar

11:03 | 14/05/2012

Um padeiro foi preso acusado de balear uma mulher dentro de um bar e fugir com mototaxista na madrugada desta segunda-feira, 14, em Iguatu.

Segundo informações do Ronda do Quarteirão de Iguatu, Alvino Pereira, 18, foi preso acusado de atingir com dois disparos de arma de fogo a doméstica Cícera Mirela de Araújo, 25. Os tiros atingiram o braço e nádegas da mulher, que foi levada para o Hospital Regional do município.

Alvino estaria bebendo em um bar e após balear a vítima, fugiu do local com um mototaxista.

Prisão

A Polícia Militar realizou buscas e encontrou o mototaxista, identificado como Antônio José da Silva,52. Ainda com o homem foram encontradas três identidades de pessoas diferentes.

Em seguida, os policiais prenderam o autor dos disparos, o padeiro Alvino Pereira, 18, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu.

Polícia Civil

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Iguatu, Marciliano de Oliveira, a vítima do crime afirmou em depoimento que teria sido vítima de bala perdida e que o homem estava disparando sem fazer pontaria.

O mototaxista foi liberado, pois teria realizado apenas uma corrida rotineira. “Ele não teria envolvimento com o caso”, disse o delegado. A vítima informou que teria uma terceira pessoa no bar, que jogou bebida no rosto do acusado, o que teria motivado a confusão.

Redação O POVO Online

TAGS