PUBLICIDADE
Notícias

Oito acidentes e uma morte são registrados nas estradas do Ceará

17:40 | 04/05/2012
As polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram oito acidentes nas estradas que cortam o Ceará, nesta sexta-feira, 4, entre 6h e 17h. Foram quatro ocorrências nas estradas estaduais e quatro nas federais. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu no acidente mais grave do dia.

Segundo informações da PRE, uma moto se colidiu com um carro forte em Acopiara, às 16h30min. O motoqueiro morreu com o impacto. A PRE ainda está apurando as circunstâncias do acidente.

Outra vítima de acidente foi o condutor de mobilete. O homem de 38 anos estava trafegando pela CE 040, na altura do KM 14, em Fortaleza, quando mudou de faixa e colidiu, às 8h, em um Fiat Pálio. De acordo com a PRE, apesar dos ferimentos leves, o rapaz dispensou socorro.

Outros dois acidentes sem vítimas foram registrados nas estradas estaduais. Em Fortaleza, às 6h20, houve uma batida entre dois carros na CE 401, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Em Juazeiro do Norte, às 13h05min, dois carros colidiram na CE 292.

Estradas federais
A PRF registrou quatro acidentes, com um ferido e nenhuma morte nas rodovias que cortam o Ceará. Um motociclista ficou levemente ferido na colisão em um carro, no km 0,5, da BR-222, no início da avenida Mister Hull. O motorista do veículo evadiu-se e a vítima foi socorrida e atendida no local do acidente. Outros três acidentes foram registrados nas estradas federais no Ceará, mas sem nenhuma vítima.

Redação O POVO Online

TAGS