PUBLICIDADE
Notícias

Nunca prometemos show igual ao da TV, diz produtor sobre apresentação de Mister M

10:41 | 29/05/2012
NULL
NULL

O responsável pela Areia Eventos, Reginaldo Façanha, informou, em conversa com O POVO Online que as pessoas ficaram “desacreditadas” com o show do mágico Mister M, que se apresentou no último domingo, 27. Para ele, o público estava esperava uma grande produção. “Nunca prometemos que ele iria fazer desaparecer um avião como acontece na TV”, justificou.

Em relação ao tradutor, o produtor ressaltou que também não havia divulgado a presença de um intérprete, mas que no momento do show notaram a necessidade do tradutor. “Um dos sócios do evento realizou a tradução e na outra sessão do show um amigo nosso que fala muito bem inglês se ofereceu para realizar o trabalho”, explicou Reginaldo.

Insatisfação
O público que foi assistir ao espetáculo do famoso mágico se irritou e exigiu o dinheiro do ingresso de volta após a apresentação no último domingo. A estudante de jornalismo, Jessica Nayanne, 21, assistiu ao show de mágica na primeira sessão, às 6h, e viu muitas pessoas revoltadas com a situação. Ela informou que o público que saía da primeira sessão avisava às pessoas que chegavam para a próxima apresentação que não assistissem ao show.

Para a espectadora, o que causou a confusão foi fato de o intérprete não traduzir as falas do mágico. “Teve uma hora em que o Mister M. fazia um número com cartas e chamou três crianças no palco. Neste momento as crianças não entendiam nada do que ele estava falando. Foi necessário que as pessoas que entendiam inglês gritassem a tradução para as crianças”, disse Jéssica.

De acordo com a universitária, um dos espectadores ficou constrangido com a situação, tomou o microfone e começou a traduzir no lugar do intérprete. “Ele pegou o microfone, pediu licença ao mágico e explicou que, como ninguém estava gostando, ele ia começar a traduzir”.

Constrangimento
Outro ponto que chamou a atenção da universitária foi “a falta de educação da plateia". Segundo Jéssica, os espectadores falavam muito alto durante as apresentações e isso atrapalhava os números. “Um palhacinho apareceu no palco e realizou uma intervenção, mas as pessoas começaram a vaiar. Quem estava disposto a assistir à apresentação foi prejudicado”, lamentou.

 

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/-436GLbAOA8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Vídeo
Vários vídeos de espectadores reclamando e exigindo o dinheiro de volta foram divulgados na Internet. Em um dos momentos gravados, um homem se apresenta como procurador e fala com uma pessoa responsável pela produção do evento.

Ele ainda afirma no vídeo que se a situação não fosse resolvida iria entrar em contato com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon).

Jéssika Sisnando
jessikasisnando@opovo.com.br

TAGS