PUBLICIDADE
Notícias

Motociclista morre queimado após queda em rodovia que será inaugurada hoje

11:50 | 08/05/2012

Um homem morreu carbonizado após cair de uma motocicleta, em uma curva da nova estrada que liga o Município de Quixeramobim a Madalena. A estrada que liga os dois municípios será inaugurada nesta terça-feira, 8, com a presença do governador Cid Gomes.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, nesta terça-feira, 8. Após a queda, o veículo explodiu, matando o condutor e deixando um passageiro ferido.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o motociclista sofreu queimaduras na parte inferior do corpo e morreu no local. O passageiro do veículo foi conduzido ao hospital do município com queimaduras nos braços e nas pernas.

A estrada
De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, somente neste ano já foram registrados três acidentes com mortes, sendo um capotamento e duas quedas de motocicletas. Todos os acidentes aconteceram em curvas.

"As pessoas passaram dirigir com uma velocidade maior, depois que a via foi asfaltada. A estrada sempre teve essas curvas, mas quando era carroçal, as pessoas não se arriscavam tanto", disse o agente de trânsito Fernando Ivo.

Jéssika Sisnando
jessikasisnando@opovo.com.br

TAGS