PUBLICIDADE
Notícias

Médicos de Caucaia decidem sobre greve nesta terça-feira

12:01 | 29/05/2012

Os médicos da Caucaia se reúnem nesta terça-feira, 29,, às 19h, em assembleia no auditório do Sindicato dos Médicos do Ceará (SIMEC).A categoria decide se entrará em greve hoje.

A determinação para esta prazo foi decidida na última reunião da categoria, realizada no dia 15 de maio, no sindicato.De acordo com informações do sindicato, as reivindicações prometidas pelo prefeito e seu secretariado constam no PCCS dos médicos desde 2010 e não estão sendo cumpridas.

entre elas a categoria pede: os 10% da gratificação de plantão; data base, que está sem reajuste desde agosto de 2010; produtividade valendo desde a primeira consulta e melhores condições de trabalho. Os médicos alegam trabalhar com total falta de segurança para eles e seus pacientes, faltam medicamentos básicos, exames laboratoriais e equipe mais completa.

Os médicos do Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha e do Hospital Municipal Santa Terezinha mobilizaram a categoria para votar a greve hoje. Os dois hospitais de Caucaia atendem cerca de 10 cidades próximas.

Redação O POVO Online

TAGS