PUBLICIDADE
Notícias

Mais de 352 mil carteiras estudantis já foram entregues, segundo Prefeitura

12:26 | 22/05/2012

Até agora já foram entregues 352.041 carteiras estudantis 2012, segundo informações da Prefeitura de Fortaleza. O prazo de validade da carteira do ano passado termina na próxima quinta-feira, 31. A partir do dia 1º, só terão direito à meia passagem no transporte público de Fortaleza os alunos que portarem os novos documentos de identi%uFB01cação estudantil.

Segundo informações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), esse prazo já foi prorrogado de abril até maio, com o objetivo de dar mais tempo ao estudante para solicitar a carteira de 2012 sem perder o benefício da meia passagem.

Alunos veteranos terão o documento desbloqueado automaticamente na referida data no próprio validador do ônibus ou van. Já os novatos, que não possuíam o documento antigo, poderão utilizá-lo assim que receber. Estudantes que %uFB01zeram a solicitação previamente e cujas matrículas foram devidamente con%uFB01rmadas devem aguardar o recebimento das carteiras na própria instituição de ensino.

Este ano, para facilitar a entrega da carteira, foi disponibilizada aos novatos e aos alunos que não receberam os boletos personalizados também a opção de solicitação pela internet. Até o momento mais de 290 mil solicitações foram feitas via internet.

Redação O POVO Online

TAGS