PUBLICIDADE
Notícias

Juizado Especial do Torcedor começa a funcionar nesta quarta-feira no PV

O Tribunal de Justiça decidiu pela instalação do Juizado Especial do Torcedor no Estádio Presidente Vargas a partir desta quarta-feira, 2, na partida do Fortaleza contra o Grêmio

08:52 | 02/05/2012

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) decidiu pela instalação do Juizado Especial do Torcedor no Estádio Presidente Vargas a partir desta quarta-feira, 2, na partida entre Fortaleza Esporte Clube e Grêmio, válida pela Copa do Brasil

O Procurador de Justiça do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, José Wilson Sales, explicou que o juizado deve atender crimes de menor potencial, como furtos, danos ao patrimônio e lesão corporal.

O Juizado terá um raio de atuação de 5 quilômetros nas dependências do estádio. Fora dessa localização, as ocorrências deverão ser atendidas por meio das delegacias responsáveis pela área.

Reforço na segurança
A Polícia Militar montou um esquema de segurança para a partida desta quarta-feira, 2. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Giovanni Pinheiro, a segurança externa e interna do estádio será reforçada pelo Batalhão de Choque, Guarda Municipal, Cavalaria, Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Redação O POVO Online

TAGS