PUBLICIDADE
Notícias

Interior do Ceará: dois jovens são mortos durante a madrugada; 19 armas são apreendidas

07:45 | 04/05/2012
Dois jovens foram mortos durante a madrugada desta sexta-feira, 4, no Interior do Ceará. Segundo o Compando de Policiamento do Interior (CPI), um deles tinha 20 anos e foi morto a facadas no município de Icó. O outro era um adolescente de 16 anos, que morreu baleado em Pacajus. A Polícia diz que ninguém foi preso.

Ainda durante a madrugada, 19 armas foram apreendidas no Interior. 10 delas, de acordo com o CPI, foram encontradas no município de Viçosa em uma só operação policial. Dentre elas, revólveres e espingardas. As outras nove foram apreendidas em outros municípios do Ceará.

Rodovias estaduais
Nas rodovias estaduais, na madrugada, houve seis acidentes de trânsito. Em decorrência deles, duas pessoas ficaram levemente feridas.

Além disto, um homem foi preso em flagrante, no município de Tianguá, por estar dirigindo sob efeito de álcool. Segundo o Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem perdeu o controle do carro que conduzia e saiu da pista. A Polícia foi acionada e, quando chegou ao local, fez o teste do bafômetro no acusado, que foi encaminhado à delegacia.
Redação O POVO Online

TAGS