PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto após reagir a assalto dentro de casa no Trairi

08:13 | 05/05/2012

Um homem morreu após reagir a uma tentativa de assalto dentro de casa no municipio de Trairi, a 124 quilômetros de Fortaleza. Segundo informacões do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu às 22h30min da última sexta-feira, 4, no bairro Boa Esperança.

A vítima foi Francisco Gevan Barbosa Vieira, 50, lesionado no pescoço. O suspeito do latrocínio não foi identificado e fugiu após o crime.

Ex-presidiário é morto em Tianguá

No município de Tianguá, região da Ibiapaba, um ex-presidiário foi morto com golpes de faca nas costas. O crime aconteceu às 23 horas de ontem, nas proximidades da Prefeitura do Município.

A vítima foi Agnaldo Cardoso de Oliveira, 30. Ele respondeu pelo crime de roubo, segundo o CPI. Os suspeitos do homicidio, identificados apenas como John Lennon e Henrique, estão foragidos.

Nova Olinda
Um homem foi morto a pedradas em Nova Olinda, região do Cariri, na madrugada deste sábado, 5. O acusado do crime é um adolescente de 16 anos.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, de Juazeiro do Norte, a vítima, não identificada, aparentava ter 35 anos. Ele ainda foi socorrido para o hospital Santo Antônio de Barbalha, mas não resistiu à gravidade das lesões.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do Crato.

Juazeiro do Norte
Em Juazeiro do Norte, região do Cariri, um jovem foi com quatro tiros na madrugada deste sábado, 5, no bairro Timbaúbas. Elias Justino da Silva, 21, foi atingido por três disparos nas costas e um na cabeça.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os autores dos disparos são dois homens encapuzados que estavam em uma moto de cor escura quando abordaram a vítima.
 

Redação O POVO Online

TAGS