PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são encontrados mortos no Crato

Os corpos apresentavam lesões causadas por arma branca e a motocicleta em que as vítimas trafegavam estava próxima ao local do crime

07:03 | 14/05/2012

Dois homens foram encontrados mortos depois de saírem de um bar, no município de Crato, por volta das 21h, do último domingo, 13.

De acordo com informações da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Antônio Agostinho Cruz, 35, e José Claudio Lima, 24, estavam caídos em uma estrada carroçal. Os corpos apresentavam lesões causadas por arma branca e a motocicleta em que os homens trafegavam estava próxima ao local.

Testemunhas relataram à Polícia que as vítimas estavam em um bar conhecido como “Bar das Cajaranas” e depois seguiram em direção a outro estabelecimento com o nome “Bar do Chico Guilherme”. Preocupados com a demora, alguns amigos resolveram procurar os homens, quando encontraram os corpos.

A Polícia está realizando diligências para localizar e prender os autores do duplo homicídio. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

TAGS