PUBLICIDADE
Notícias

Cras promove Dia da Cidadania no bairro Vila União

09:21 | 17/05/2012

Centro de Referência de Assistência Social - Cras Vila União realiza nesta sexta 18, de 8h30 às 16h, o Dia da Cidadania, com as campanhas pela Documentação Civil e pelo Dia Nacional de Combate à Exploração Infantil. A atividade acontece na Praça do bairro Vila União (Rua Almirante Rufino, 419), em frente ao Cras.

De 8h30 às 16h, o Caminhão do Cidadão, unidade móvel para a emissão de RG e CPF, realizará a ação de retirada de documentos. A campanha pela Documentação Civil é uma parceria entre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PAIF), do Cras Vila União, e a Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado do Ceará.

A partir das 14h30, inicia a concentração na praça do Vila União para a caminhada que sairá do Cras, às 15h. O percurso será pelas ruas próximas à praça. Devem participar crianças, adolescentes e idosos, acompanhados pelo Cras. Além de profissionais da Assistência Social e moradores locais.

O principal objetivo da caminhada é alertar e sensibilizar a população para o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual Infantil. No final da tarde, acontece a oficina de artes circenses, comandada por um facilitador do ProJovem Adolescente.

Serviço
Dia da Cidadania no Vila União
Data: 18 de maio , das 8h30 às 16h
Local: Praça do Vila União (Rua Almirante Rufino, 419, Vila União)

Redação O POVO Online

TAGS