PUBLICIDADE
Notícias

Comerciante de 79 anos é morto durante tentativa de assalto

07:46 | 17/05/2012

Um comerciante de 79 anos foi morto com golpes de faca durante tentativa de assalto em Paracuru. O crime aconteceu por volta das 18h30min, desta quarta-feira, 17, no bairro Carlota II.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima João Elisvaldo Gomes da Silva, 79, estava dentro do estabelecimento com uma funcionária e um cliente, quando o acusado entrou no local e esperou o cliente ir embora.

O idoso estava tratando um frango nos fundos do comércio, quando o homem chegou, tomou a faca e desferiu os golpes. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi atingida por três perfurações - no braço, nas costas e outra na boca. A Polícia ainda não identificou o acusado.

Possível reação
De acordo com informações do inspetor da Delegacia de Paracuru, Magneudo Martins, há possibilidade de o crime ter sido motivado por uma reação da vítima.

O idoso não teria inimigos e era proprietário do estabelecimento há muitos anos.

Trairi

Um homem foi morto a tiros no por volta das 19 horas, da última quinta-feira, 16, no bairro Centro, município do Trairi, localizado a 124,5 quilômetros de Fortaleza.

Dois homens em uma motocicleta preta efetuaram vários disparos contra Francisco Wilami Braga Furtado, 39, que morreu no local.A vítima respondia à Justiça por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Senador Pompeu

Um mototaxista foi assassinado a tiros dentro de um bar, por volta das 20h50min, desta quarta-feira, no município de Senador Pompeu, a 275 quilômetros de Fortaleza.

A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime e ainda não identificou o acusado.

 

Redação O POVO Online

TAGS