PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante de comércio em Amontada morre em troca de tiros com Polícia

07:34 | 30/05/2012

Um dos acusados do assalto em Amontada foi preso e outro morreu na madrugada desta terça-feira, 30, após troca de tiros com a Polícia. O terceiro suspeito ainda está escondido em um matagal.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão da PM, coronel Edvar Azevedo, por volta de 1h, os acusados renderam o proprietário de uma residência na localidade de Recanto. Eles colocaram a pistola na cabeça da vítima, que foi obrigada a dirigir para dar fuga aos dois.

Na estrada, a Polícia avistou o veículo e quando realizou a abordagem foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros Franklin Santos da Silva, 29, foi preso e Iran Pinto de Sousa, 44, morreu. Os dois residem em Fortaleza em respondem à Justiça por crimes de assalto.

O coronel informou que a Polícia está realizando a contagem do dinheiro que foi recuperado. O terceiro acusado ainda está no matagal. Na manhã da última segunda-feira, 29, dois suspeitos foram detidos, mas eles não tinham ligação com o caso, de acordo com o coronel.

Caso
Dois homens assaltaram um comércio e fizeram um comerciante de 36 anos e a mãe dele de refém no município de Amontada, a 180 km de Fortaleza, na última terça-feira, 29.

Segundo informou ao O POVO Online o coronel Edvar, os assaltantes levaram entre R$ 40 mil e R$ 50 mil do estabelecimento, que funciona como depósito de bebidas e cereais.

Redação O POVO Online

TAGS