PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é morto com bala perdida em tentativa de assalto

08:42 | 22/05/2012

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido por uma bala perdida, durante uma tentativa de assalto no município de Monsenhor Tabosa, região dos Inhamuns. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 21.

De acordo com o CPI, dois suspeitos tentaram invadir a casa do adolescente, quando um vigilante de rua trocou tiros com os ladrões. O jovem, Rosiel Farias de Araújo, saiu de casa para ver o que acontecia e foi atingido por um tiro. O adolescente ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Durante a troca de tiros, ainda segundo o CPI, um dos assaltantes, Jose Humberto Paiva Gomes de Sousa, 26, foi baleado na perna. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 38. O outro suspeito e o vigilante fugiram.

Russas
Em Russas, por volta de 21h15min de ontem, no bairro Ipitanga, um homem foi vítima de homicídio a bala. A vítima foi Reginaldo Marcolino Figueiredo, 30.
Segundo o CPI, a vítima foi abordada por dois homens não identificados que chegaram em uma mobilete de cor preta. O homem foi atingido com cinco tiros na cabeça. A Polícia desconhece o que pode ter motivado o crime.

Crato
Um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas foi morto a tiros no município de Crato, região do Cariri. O crime aconteceu na avenida João Alves Rocha, na manhã de ontem.

A vítima, de 26 anos, foi abordada em frente à sua residência por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos de pistola 380. Os tiros atingiram a vítima nas costas, pernas e braço direito.

Um dos suspeitos seria traficante, de acordo com o CPI. A vítima teria trabalhado para o suspeito como “aviãozinho” (pessoa que faz o transporte da droga para os usuários). Após um desentendimento, o traficante teria ameaçado o homem e sua família. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação O POVO Online

TAGS