PUBLICIDADE
Notícias

Túnel é encontrado em cela de presídio em Quixeramobim

18:10 | 11/04/2012

Um túnel foi encontrado em uma cela do presídio de Quixeramobim, a 206, 1 km de Fortaleza, nesta quarta-feira, 11. De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar do local, a suspeita surgiu quando foi percebida uma grande quantidade de terra saindo pelo esgoto do presídio.

A investigação levou os policiais à cela, onde os presos haviam cavado um buraco no chão para fugir e escondido a areia da escavação no banheiro, daí o motivo de o material ter saído pelo esgotamento. O buraco ainda não havia sido percebido, pois estava escondido embaixo de um colchão. Além do túnel, a polícia também apreendeu 10 celulares na cela.

 

Após descobrirem o túnel e os aparelhos de telefone, as visitas aos presos foram canceladas pelo restante do dia, o que causou um motim no presídio. Com receio de os 16 homens envolvidos fugirem, a Autarquia Municipal de Trânsito fechou as ruas próximas, para impedir o fluxo de veículos próximo ao local. Porém, a polícia conseguiu conter a agitação dos encarcerados e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Redação O POVO Online

 

TAGS