PUBLICIDADE
Notícias

Trio que atropelou, espancou e matou mulher vai a julgamento

16:45 | 15/04/2012
Os três acusados de perseguir e matar Francisca Marcilene da Silva, em julho de 2011, serão julgados nesta segunda-feira, 16, pelo 4º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.

Segundo informações do Ministério Público do Ceará (MP/CE), Cleana dos Santos do Carmo, Francisco Eduardo da Silva e Josué de Oliveira Rodrigues estavam no carro que perseguiu e atropelou Marcilene, em 31 de julho do ano passado, na rua Carlito Pamplona, no bairro Monte Castelo. O carro era guiado por Francisco Eduardo.

Segundo a denúncia, após o atropelamento, Josué de Oliveira desceu do automóvel e passou a agredir Marcilene com socos e puxões de cabelo. Depois das agressões, Eduardo também saiu do carro e disparou contra a vítima.

De acordo com o Ministério Público, o carro ficou danificado no atropelamento e impediu a fuga dos três. Cleana dos Santos tentou esconder a arma do crime debaixo de um caminhão.

Quando a Polícia chegou ao local, o trio afirmou que já encontraram a vítima morta. Testemunhas, no entanto, informaram a localização do revólver.

Redação O POVO Online

TAGS