PUBLICIDADE
Notícias

Secretária de Justiça fala sobre situação de presídios no Grande Debate da TV O POVO

18:25 | 11/04/2012

A secretária de Justiça do Estado, Mariana Lobo, participa, às 19h desta quarta-feira, 11, do programa Grande Debate, na TV O POVO (UHF 48, NET 23, TV Show 11). Apresentado pelo jornalista Ruy Lima, o programa vai discutir a situação da população carcerária no Ceará e repercutir números recentes divulgados pelo Ministério Público que apontam para a falta de estrutura no sistema penal, tanto nos regimes aberto e semi-aberto, e para a superlotação das delegacias.

Em fevereiro último, segundo o MP, apenas as delegacias de Fortaleza e da Região Metropolitana abrigavam 671 presos - entre provisórios e condenados.

O programa também pode ser visto pelo link da TV no portal O POVO Online

A situação da população carcerária é o "Tema do Dia" na cobertura de hoje dos veículos do Grupo de Comunicação O POVO. A rádio O POVO/CBN (AM 1010), o portal O POVO Online, as mídias sociais do Grupo (facebook e twitter) e o jornal O POVO produzem material especial sobre o assunto e repercutem o assunto com os internautas.

Abaixo, o diretor de audiência do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Felipe Araújo, comenta o planejamento da cobertura.

 

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

 

TAGS