PUBLICIDADE
Notícias

Quatro pessoas são procuradas suspeitas de envolvimento no sequestro de empresária

16:19 | 18/04/2012

Pelo menos outras quatro pessoas estão sendo procuradas por suspeita de participação no sequetro da filha do proprietário das lojas Rabelo. Nesta terça-feira, 17, foi encontrado o cativeiro onde Vanessa Rabelo, 29, foi feita refém durante as duas últimas semanas. Segundo o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, três integrantes da quadrilha foram presos no local.

Os três bandidos encontrados no cativeiro são Jair Maurício da Silva, 26, Fagner Oliveira da Silva, 29, e Pedro Barreto de Freitas, 40, conhecido como “Chico Peba”, apontado pela Polícia como responsável por atuar em outros crimes de sequestro entre os anos de 2006 e 2007, além de assaltos a banco.

O diretor da Divisão Antissequestro (DAS), delegado Rommel Kerth, diz que o valor exigido como resgate pelo bando não foi pago pela família. As ligações de negociação que eram efetuadas para os parentes de Vanessa eram realizadas do estado do Rio de Janeiro, através do criminoso identificado pela polícia como sendo Josinelson Ferreira da Silveira, 38, natural do estado. Ele, no entanto, ainda não foi encontrado. De acordo com o diretor da divisão, a tática era para procurar dificultar as investigações policiais.

O porta-voz da família da vítima, Evandro Colares, gerente de marketing das lojas Rabelo, informou que Vanessa foi sequestrada após deixar a filha na escola. Após raptar a vítima, os sequestradores trocaram de carro três vezes até chegar no local do cativeiro. Vanessa não soube identificar o local do cativeiro.

 

Redação O POVO Online 

TAGS