PUBLICIDADE
Notícias

Presos por clonagem já respondem processos

15:53 | 28/04/2012
Dois dos três presos, em Brejo Santo, 500 KM de Fortaleza, acusados de clonagem de cartões já respondem processos pelos crimes de ameaça, lesão corporal, estelionato e falsificação. Francisco Weberson Gomes Alves, vulgo “Berço”, 23 anos, responde pelo crime de estelionato, no Rio de Janeiro. Weberson mora em Crateús, onde nasceu, distante 354 KM de Fortaleza.

Artêmio Andrade Bonfim, conhecido por “Chupa”, é o mais velho do grupo e responde processos por três crimes. O homem de 28 anos, natural de Crateús, mas com residência declarada no bairro São Geraldo, em Fortaleza/CE, responde por ameaça, lesão corporal, estelionato e falsificação.

Ivany Soares de Sousa, vulgo "Cabra", que nasceu e reside em Crateús, tem 27 anos e é o único dos três presos que não responde por crime.

O trio foi preso neste sábado, 28, às 10 horas, em um hotel de Brejo Santo, após instalarem aparelhos para clonar cartão de clientes. O chamado "chupa cabra".

A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do Bradesco. Com as imagens dos suspeitos, a polícia chegou até o trio e realizou a prisão.

Leia também Polícia prende quadrilha especializada em clonagem de cartão, em Brejo Santo

Márcio Teles
marcio.teles@opovo.com.br

TAGS