PUBLICIDADE
Notícias

Presas 13 pessoas acusadas de assalto a caixas eletrônicos na Capital

09:59 | 14/04/2012

Atualizada às 10h30min

Um grupo formado por 10 assaltantes, que pretendia arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil na sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), na madrugada deste sábado, 14, foi preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira, 13.

 

Outras três pessoas do grupo foram presas na última quarta-feira. O grupo, formado por cearenses e pessoas de outros estados, foi identificado como autor de pelo menos oito ações contra caixas eletrônicos executadas recentemente em Fortaleza.

O grupo estava em posse de maçaricos e armas de fogo, usados nos arrombamentos.

 

No início do ano, a sede da Etufor, na Vila União, já havia sido alvo de tentativa de assalto. No dia 4 de fevereiro, um grupo armado invadiu a sede da Empresa, na madrugada de ontem.

 

Os assaltantes queriam assaltar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, mas não tiveram acesso ao local onde fica o equipamento. Os bandidos fugiram levando objetos pessoais dos guardas que faziam a segurança. .

 

As informações foram repassadas pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida, na manhã deste sábado.

 

Redação O POVO Online

TAGS