PUBLICIDADE
Notícias

Policiais militares cogitam nova paralisação caso rodada de negociação não aconteça

13:20 | 10/04/2012

Os policiais militares do Ceará cogitam uma nova paralisação da categoria caso não aconteça uma reunião com o Governo do Estado, prevista para o próximo dia 18. A informação é do capitão Wagner Souza, presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública (Aprospec), em entrevista à rádio O POVO/CBN (AM 1010).

“A categoria está ansiosa para que as reivindicações sejam atendidas. Por duas vezes a negociação foi adiada. A gente acha que o Governo pode estar fazendo o que já foi feito com outras categorias, que é tentar ‘embromar’”, para que não atenda às reivindicações”, explicou o capitão, que ressaltou que os policiais militares querem evitar uma nova greve.

Ainda conforme o presidente da Aprospec, cinco reivindicações da categoria ainda não foram atendidas pelo Governo do Estado. Caso as partes não entrem em acordo no próximo dia 18, uma assembleia geral unificada dos policiais militares já está marcada para o dia 26 de maio, no Colégio Sistema. O provável encontro irá definir se a categoria entra ou não em greve.


Ouça áudio

[VIDEO1] 

 

 

TAGS