PUBLICIDADE
Notícias

Polícia encontra cativeiro de empresária feita refém há duas semanas

06:46 | 17/04/2012

Atualizada às 11h47min

A Polícia descobriu o cativeiro da filha do proprietário das lojas Rabelo, que era feita refém há duas semanas na madrugada desta terça-feira, 17. Segundo o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, três homens foram presos.

A quadrilha e a vítima, Vanessa Rabelo, 29, foram encontradas em um cativeiro no distrito de Cristais, nas proximidades de Beberibe. Entre os presos, está Francisco Pedro Barreto de Freitas, 40, conhecido como “Chico Peba”. Ele é apontado pela Polícia como responsável por atuar em outros crimes de sequestro e assaltos a banco.

O porta-voz da família da mulher, Evandro Colares, gerente de marketing das lojas Rabelo, informou em entrevista coletiva que Vanessa foi sequestrada após deixar a filha na escola. Após raptar a vítima, os sequestradores trocaram de carro três vezes até chegar no local do cativeiro. Vanessa não soube identificar o local do cativeiro.

Confira vídeo da coletiva

[VIDEO1] 

Evandro revelou ainda que a vítima não sofreu maus tratos. Não houve pagamento de resgate. O porta-voz não soube informar a quantia em dinheiro exigida pela quadrilha para libertar Vanessa.

Em contato com O POVO Online, o titular da Divisão Anti-Sequestro (DAS), Rommel Kert, informou que a operação começou ainda durante a madrugada. O local que serviu como cativeiro foi encontrado já na manhã de hoje. Mais pessoas envolvidas estão sendo presas, segundo o delegado. A Polícia Civil deve conceder uma entrevista coletiva para informar os detalhes da ação.

A operação foi desencadeada pela Coordenadoria de Operações Policiais em parceria com a DAS. A mulher está sendo conduzida para Fortaleza, juntamente com os quatro acusados.

 Redação O POVO Online

TAGS