PUBLICIDADE
Notícias

Pai mata homem acusado de ter abusado sexualmente da filha de 13 anos

Após o exame feito no Instituto Médico Legal (IML) ter apresentado resultado positivo para o abuso, o pai da adolescente, Cícero Pinto de Lucena, foi para casa e armou-se de revólver e faca

08:20 | 24/04/2012

Atualizada às 12h24min

Um pai matou a facadas e a tiros um homem acusado de ter abusado sexualmente da filha de 13 anos , no município de Aurora, localizado a 460,8 km de Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira, 23, por volta das 21 horas.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Cícero Martins da Silva, 28, foi acusado pela Polícia por abusar sexualmente de uma adolescente.

Após o exame feito no Instituto Médico Legal (IML) ter apresentado resultado positivo para o abuso, o pai da adolescente, Cícero Pinto de Lucena, foi para casa e armou-se de revólver e faca. Ele foi até a residência do acusado e cometeu o homicídio. Após cometer o crime ele fugiu.

O caso
De acordo com informações da titular da delegacia de Aurora, Alana Pinheiro, a garota de 13 anos se apresentou na delegacia juntamente com o pai e a mãe para realizar um boletim de ocorrência (B.O.), contra Cícero Martins da Silva, 28.

Durante o depoimento, a estudante disse que o homem tirou sua virgindade e prometeu se casar com ela. Cícero, que já é casado, também a presenteou com um celular para facilitar a comunicação dos dois.

Boa Viagem
Um homem morre e outro fica ferido após disparos efetuados por dois motociclistas., às 12h30min, da última segunda-feira, 23, em Boa Viagem, a 221,6 km de Fortaleza.

As vítimas estavam em um bar, quando os dois acusados chegaram atirando contra Danilo de Lima de Sousa, 34. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Antonio Luis da Silva, 42, foi baleado no pescoço e encaminhado para o hospital do município em estado grave.

A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

Icó
Um homem foi morto e a filha baleada no joelho, por volta das 19h30min, nesta segunda-feira, 23, no município de Icó, a 358,1 km de Fortaleza.

Geraldo Ferreira Magalhães, 58, foi atingido por disparos no peito esquerdo e na nádega esquerda. A filha da vítima foi baleada no joelho e levada para o hospital do município.

Jéssika Sisnando

[email protected]

TAGS