PUBLICIDADE
Notícias

Novo trecho da Barão do Rio Branco é interditado para restauração

11:13 | 20/04/2012

Um novo trecho da rua Barão do Rio Branco, entre as avenidas Duque de Caxias e Pedro Perera (sentido Sertão-Praia) será interditado a partir deste sábado, 21, para restauração do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor).

Segundo o programa, o trecho será interditado para início das obras de drenagem, pavimentação e padronização das calçadas, que têm prazo para conclusão de 90 dias.

O desvio de tráfego, aprovado pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), indica que o motorista que vem pela rua Barão do Rio Branco dobre à esquerda na avenida Duque de Caxias, à direita na rua General Sampaio e à direita, novamente, para retornar para a rua Barão do Rio Branco.

Ainda de acordo com o Transfor, as obras serão realizadas por etapas para diminuir o impacto no tráfego daquela região, que é intenso. No horário de pico, pela manhã, circulam diariamente 800 veículos na avenida Barão do Rio Branco, de acordo com dados da AMC.

A restauração na via já foi executada no trecho entre a avenida Domingos Olímpio até a avenida Duque de Caxias. A via será restaurada em toda a sua extensão. O investimento é de R$ 6,7 milhões e o objetivo é melhorar os deslocamentos de motoristas e pedestres no Centro.

Redação O POVO Online

TAGS