PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é morta a golpes de faca pelo companheiro em Alto Santo

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou três homicídios nas últimas 24 horas.

08:30 | 10/04/2012

Uma mulher foi morta a golpes de faca pelo companheiro , às 2h da madrugada, nesta terça-feira, 10, em Alto Santo, localizado a 241,1 quilômetros de Fortaleza. Raimunda Dantas de Souza, 37, foi levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acusado foi identificado como José Roberto da Silva, 40, companheiro da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia de Jaguaribe para prestar esclarecimentos sobre o crime.

Em Redenção

Um homem foi morto a tiros em um bar na frente da esposa, na tarde desta segunda-feira,9, no município de Redenção, localizado a 63 quilômetros de Fortaleza.

Marcos Fábio Alves dos Santos,38, estava com a esposa em um bar quando dois homens desceram de uma moto e efetuaram três disparos contra a vítima. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o CPI, os acusados fugiram depois do crime. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do homicídio.
Senador Pompeu
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 9, no sítio Jenipapo, no município de Senador Pompeu , localizado a 275,1 quilômetros de Fortaleza.

Populares informaram que a vítima, Antônio Célio da Silva Lima, estava acompanhada de três homens na noite anterior do crime. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS