PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é morta a golpes de faca em Tianguá

A vítima estaria com três homens dentro do sítio no momento do crime. Os acusados foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimento à Polícia.

07:46 | 09/04/2012

Uma mulher foi morta a golpes de faca por volta das 23 horas deste domingo,8, no município de Tianguá, localizado a 335,8 quilômetros de Fortaleza.De acordo com o Comando do Policiamento do Interior (CPI), Estelina do Espirito Santo, 36, foi encontrada por populares no sítio Olinda, na zona rural de Tianguá.

Ela ainda foi levada para o hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.A vítima estaria com três homens dentro do sítio no momento do crime. Os acusados foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimento à Polícia.

Canindé
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por assassinar um jovem de 19, por volta das 19h50, deste domingo,8, no município de Canindé, localizado a 120,2 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o CPI, o jovem confessou que durante uma discussão, atingiu a vítima Francisco Thiago de Souza Farias,19, com golpes de faca.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS