PUBLICIDADE
Notícias

Mulher de 53 anos é decepada pelo genro em Farias Brito

o corpo de Rosália Gregorio Alves, 53, foi encontrado no interior da residência e apresentava um corte da cabeça até a linha da cintura.

07:56 | 18/04/2012

Uma mulher de 53 anos foi decepada no sítio Timbaúba, localizado a 13 quilômetros do município de Farias Brito, nesta terça-feira,17.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o corpo de Rosália Gregorio Alves, 53, foi encontrado no interior da residência e apresentava um corte da cabeça até a linha da cintura.

Ainda de acordo com informações do CPI, o acusado do crime seria o genro da vítima, Antônio Gonçalves Irmão, 42, conhecido como “Nenem” . Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato com outro homem identificado, como Cicero Ferreira da Silva, 28, que também teria participação no homicídio.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Aracati

Um homem preso por matar outro a golpes de faca na BR-304, em Aracati,  por volta das 19h, nesta terça-feira,17.

João Maria Lucas de Lima,47, teria assassinado com vários golpes de faca no peito, Maurício de Sousa,25. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional do Aracati. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS