PUBLICIDADE
Notícias

Motociclista mata jovem de 17 anos e fere idoso em Missão Velha

07:43 | 16/04/2012

Atualizada às 11h11min

Um jovem de 17 anos morreu e um idoso ficou ferido após disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta em Missão Velha, na região do Cariri, neste domingo, 15.

Os acusados efetuaram seis disparos de revólver contra E.A.C, 17, que foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Avô da vítima, F.P.C, 63, que também estava no local, foi baleado na coxa direita.

O idoso foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Brejo santo e não corre risco de vida. A Polícia informou que está em diligência em busca dos acusados.

De acordo 2º Batalhão da Polícia de Juazeiro do Norte,  o jovem é acusado de homicídio doloso e posse irregular de arma de fogo, além de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 4 de março.  A Polícia acredita que a morte do adolescente pode ter sido motivada por vingança.

Pacajus
Uma mulher foi morta a golpes de faca pela companheira, por volta de 20h20min, neste domingo, 15, no município de Pacajus.

De acordo com o CPI, as duas tiveram uma discussão. A mulher que ainda não foi identificada, teria esfaqueado Antonia Ferreira Lima, 23.
A vítima ainda foi levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Juazeiro do Norte
Um homem foi morto a tiros por volta das 21h, deste domingo, 15, no município de Juazeiro do Norte.

De acordo com o CPI, o homem não identificado, foi encontrado baleado na rua Antônio Domingos. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Redação O POVO Online

TAGS