PUBLICIDADE
Notícias

Matrícula de aprovados no concurso da Polícia Civil segue até quinta-feira

10:40 | 10/04/2012

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) convoca até a próxima quinta-feira, 12, os aprovados no concurso da Polícia Civil. Os candidatos deverão comparecer à Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) (avenida Presidente Costa e Silva, 1251) das 8 às 12h e das 13 às 17h, portando toda a documentação exigida no edital. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 9. Ao todo 740 candidatos estão sendo aguardados.

Segundo a SSPDS, o curso de formação, de caráter classificatório e eliminatório, terá início no dia 14 de maio, com duração de quatro meses. Os candidatos matriculados no concurso deverão ainda passar pelo exame de capacidade física, com data, hora e local ainda a serem divulgados na data prevista de 27 de abril de 2012.

A secretaria alerta ainda que candidatos que perderem o prazo de inscrição ou tiverem problemas de documentação serão eliminados do concurso do certame. Neste caso, uma segunda convocação para preenchimento das vagas ociosas poderá ocorrer na data prevista de 17 de abril, com divulgação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Serviço: matrícula dos aprovados no concurso para inspetor de 1ª classe da PCCE
Data: 9 a 12 de abril de 2012
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
Local: Laboratório de Informática/Telecentro da AESP (avenida Presidente Costa e Silva, 1251, Mondubim).

TAGS