PUBLICIDADE
Notícias

Homem mata colega a golpes de machado durante bebedeira

Adailton Alves de Lima foi preso e encaminhado para a delegacia do município

08:24 | 17/04/2012

Quatro homicídios foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) nas últimas 24 horas.

Um homem foi preso por matar colega com golpes de machado, durante uma bebedeira, às 16h40min, nesta segunda-feira, 16, no município de Quixadá.

Adailton Alves de Lima foi preso e encaminhado para a delegacia do município. De acordo com o CPI, ele informou que durante uma bebedeira os dois iniciaram uma discussão e o acusado atingiu Antonio Edneldo de Lima Sousa, 27, com golpes de machado.

Icapuí
Um homem foi morto a tiros no município de Icapuí, por volta das 12h, nesta segunda-feira, 16.

O corpo da vítima foi encontrado na localidade da Serra dos Cajuais. De acordo com informações do CPI, Iramar Maia da Silva, 24, recebeu uma ligação e marcou um encontro.

Polícia informou que a vítima teria envolvimento com tráfico de entorpecentes. Ainda não foram localizados os autores do crime.

Canindé
Um homem está sendo procurado pela Polícia acusado de homicídio a faca, no município de Canindé. O crime aconteceu por volta das 11h30min, nesta segunda-feira, 16.

O acusado identificado como Francisco Lucélio Mendes Domingos, 39, esta foragido. Ele teria efetuado duas perfurações a faca na vítima, Pedro Augusto de Sousa Nascimento, 50.

Pentecoste
Um homem foi morto a tiros por homens encapuzados em Pentecoste, por volta das 21h, desta segunda-feira, 16.

Dois homens encapuzados saíram de um matagal e efetuaram quatro disparos contra Francisco Alcimar Viana Araújo, 34. De acordo com o CPI, a vítima morreu no local. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

 

TAGS