PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 13 anos

19:44 | 28/04/2012
Um homem de 41 anos, de iniciais F.A.M, foi preso na tarde deste sábado, 28, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. O crime ocorreu às 9h, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, enquanto a menor estava em casa cuidando de dois irmãos menores. Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher, o homem, que é vizinho da vítima, teria aproveitado o portão do imóvel aberto e a ausência da mãe para cometer o crime.

O crime foi descoberto após exames médicos no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) constatarem o abuso. A princípio, a criança, assustada, informou aos vizinhos que estava sangrando por causa de uma queda. Somente durante o exame e da conversa com uma assistente social, a vítima relatou o crime.

A mãe da criança, que estava trabalhando como doméstica no momento do crime, levou a filha para casa e acionou a polícia. Antes da chegada da viatura, a mulher agrediu o suspeito com um pedaço de madeira.

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher, a criança será levada ao Centro de Referência da Mulher para receber acompanhamento na recuperação.

Suspeito já matou duas pessoas

F.A.M., suspeito do estupro da menor, já responde por dois homicídios. O homem teria matado o primo a pauladas. O outro assassinato, ocorrido na rua São Paulo, no Jacarecanga, teria sido motivado por uma acusação de tráfico. Ao ser apontado como traficante de drogas, o F.A.M. matou o homem. O suspeito será encaminhado, neste sábado, para a Delegacia de Capturas.

Redação O POVO Online

TAGS