PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso após abusar de adolescente em ônibus de Fortaleza

De acordo com informações do 6º Distrito Policial (DP), o homem teria se masturbado e ejaculado em uma adolescente de 12 anos , que estaria dormindo sentada na cadeira do ônibus, ao lado da mãe

12:38 | 19/04/2012

Um homem foi preso após abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos dentro de um ônubus em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 19.

De acordo com informações do 6º Distrito Policial (DP), o homem teria se masturbado e ejaculado em uma jovem, que estaria dormindo sentada na cadeira do ônibus, ao lado da mãe. A garota acordou assustada e avisou a mãe, que gritou.

Um policial que estava no ônibus deteve o acusado até a chegada do veículo ao terminal de Messejana. Ao chegar no terminal, os agentes da Guarda Municpal levaram o homem para a Delegacia de Messejana, mas por tratar-se de uma adolescente, a vítima foi encaminhada, juntamente com acusado, para a Delegacia de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Dececa).

Segundo informações da Dececa, a delegada Ivana Timbó estaria com o acusado e a adolescente realizando os procedimentos do caso. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

Jessika Sisnando

jessikasisnando@opovo.com.br

TAGS