PUBLICIDADE
Notícias

Homem é baleado durante troca de tiros com a Polícia na Praia do Futuro

A Polícia perseguia quatro homens em um veículo modelo Honda Civic de cor prata, que estavam praticando uma série de assaltos no bairro Dunas

08:15 | 11/04/2012

Um homem foi baleado durante troca de tiros com a Polícia na avenida Trajano de Medeiros, no bairro da Praia do Futuro, na noite da última terça-feira, 10.

A Polícia recebeu a denúncia de que quatro homens, em um veículo roubado modelo Honda Civic de cor prata, estariam praticando uma série de assaltos no bairro Dunas. Segundo o Ronda do Quarteirão, por volta das 10h27min, a viatura passou a perseguir o veículo roubado e ao chegar na avenida Trajano de Medeiros houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado.

Marcos José da Silva foi levado para o Instituto Dr. José Frota e está internado, após passar por uma cirurgia. Os três homens conseguiram fugir entrando na favela do Luxou. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, foram apreendidas duas armas 380 e um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota.

 

Redação O POVO Online

TAGS