PUBLICIDADE
Notícias

Grupo executa adolescente e foge em veículo que prestaria serviço à Prefeitura de Caucaia

A Polícia saiu em perseguição e houve troca de tiros. O veículo foi alcançado e a Polícia ainda na rodovia

07:28 | 23/04/2012

Atualizada às 11h20min

Um grupo formado por dois adolescentes três homens executou um jovem de 15 anos, no município de Caucaia, na madrugada desta segunda-feira, 23. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, após o crime, os suspeitos fugiram em uma Kombi que supostamente presta serviços à Prefeitura de Caucaia. De acordo com a Polícia, o veículo estava caracterizado com adesivos do órgão.

De acordo com o Ronda, o crime aconteceu na rua C, no Parque Soledade. O adolescente foi atingido por dois tiros nas costas e tentou fugir, mas foi perseguido, e baleado com mais três disparos, na cabeça e nas costas.

Segundo testemunhas informaram a policiais do Ronda do Quateirão, após o crime, os suspeitos fugiram em uma Kombi, em direção a BR-222. A Polícia saiu em perseguição e houve troca de tiros. O veículo foi alcançado pela Polícia ainda na rodovia.

Um dos adolescentes suspeitos teria confessado à Polícia Militar que a vítima foi morta por ter executado um primo dele. O motorista da Kombi alegou que estava apenas dando carona para o grupo, mas foi preso. O grupo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Caucaia.

Em contato com O POVO Online, o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Roosevelt Alencar, informou que a Prefeitura de Caucaia ficou de averiguar se o veículo é de fato utilizado em prestação de serviços para o Município.

Segundo informações da prefeitura de Caucaia, o motorista da Kombi prestava serviço ao município por meio da Secretaria de Educação, de segunda a sexta-feira, transportando alunos e professores. A Prefeitura já rescindiu contrato com o proprietário do veículo. 

Redação O POVO Online

TAGS