PUBLICIDADE
Notícias

Em Fortaleza, homem é preso com fardas, armas e carteira falsa da Polícia Militar

10:39 | 21/04/2012

Um homem que se passava por policial militar foi preso em uma operação do Ronda do Quarteirão, na madrugada deste sábado, 21. Em poder do acusado, a Polícia encontrou vários fardamentos policiais, armas e uma carteira falsificada da Polícia Militar.
O homem, de 21 anos, estava em um bar no Conjunto Veneza Tropical, em Fortaleza. Na abordagem, o acusado apresentou uma carteira de identidade da Polícia Militar do Ceará, mas os policiais desconfiaram e o interrogaram sobre o cotidiano da profissão. De acordo com o Ronda do Quarteirão, o suspeito caiu em contradição várias vezes, e por fim, teria confessado não ser policial.
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas deflagradas, e mais uma munição de calibre 380. Os policiais foram até a residência do falso policial, na rua Stella Cochrane, no bairro Passaré. Segundo a Polícia, no local, foram encontrados fardamentos do Ronda do Quarteirão, do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Exército Brasileiro, além de fardas de segurança particular. O homem detido disse ser líder de uma equipe de segurança clandestina.
O homem e o material apreendido foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, no bairro São Cristovão.

Redação O POVO Online

TAGS