PUBLICIDADE
Notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus na CE-060

09:18 | 09/04/2012

Atualizada às 12h40min

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas depois do acidente com ônibus da empresa Guanabara na CE-060, próximo ao quilômetro 340, por volta de 5h da manhã desta segunda-feira,9, no município de Acopiara.

O acidente aconteceu após o motorista do coletivo desviar de um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha que invadiu a contramão com luz alta. O motorista realizou uma manobra brusca à direita para evitar uma colisão frontal, o que ocasionou o tombamento do veículo. Atrás do ônibus que tombou, seguia outro veículo da mesma empresa que também precisou desviar do caminhão na contramão. O motorista do outro ônibus conseguiu realizar uma manobra defensiva evitando a colisão e um outro acidente. 

A empresa Guanabara informou que o veículo fazia a rota Fortaleza – Juazeiro do Norte com 42 passageiros.  Os feridos foram transferidos para os hospitais de Iguatu e Acopiara. Foram enviadas ao local do acidente diversas equipes de Iguatu, Fortaleza e Juazeiro do Norte para prestar assistência aos passageiros e apuração das causas do acidente.

O veículo era conduzido pelo motorista Raimundo Nonato, integrante da equipe de motoristas da Guanabara lotado em Fortaleza, que cumpria uma jornada normal de trabalho, após 18h de descanso, disse a empresa. Dez passageiros estão internados no hospital de Acopiara com ferimentos leves. Ainda não há informações do número de passageiros que estão sendo atendidos no Hospital Regional de Iguatu.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS