PUBLICIDADE
Notícias

Dragão do Mar diz que as portas do cinema não irão fechar

O fato, no entanto, reacende a discussão sobre o destino do Centro Cultural

17:07 | 10/04/2012

Após rumores de que as salas de cinema do Centro Dragão do Mar iriam fechar as portas, a assessoria do equipamento divulgou nota nesta terça-feira, 10, garantindo que o local não irá deixar de funcionar.

O que irá acontecer, explica, é que a partir do próximo dia 30, a responsabilidade não será mais do Unibanco, empresa que gere o espaço desde 1999, quando foi inaugurado. O fato mexe também com a discussão sobre o destino do próprio Centro Cultural.

Após matéria publicada nesta terça-feira no O POVO, sobre o fim da parceria entre o Centro Cultural Dragão do Mar e o Unibanco, os amantes de cinema na Capital têm se mostrado preocupados com o destino do equipamento.

A nota procura esclarecer. “A decisão de não mais alugar o espaço foi da instituição financeira, que resolveu encerrar parcerias em diversas salas de cinema em todo o País”, dia. Neste momento, o Instituto de Arte e Cultura (IACC) está em negociação com outras empresas parceiras, mas, mesmo assim, não deve haver descontinuidade na programação. “A próxima empresa que assumir o espaço vai manter a mesma linha de filmes que é oferecida atualmente”, esclarece.

 

Redação O POVO Online

TAGS