PUBLICIDADE
Notícias

Dois homicídios na madrugada desta sexta-feira

09:44 | 06/04/2012
Um morador de rua, conhecido por "Moela", com cerca de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 6, em Pacajus, 49 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu na rua Expedicionários, próximo à Guarda Municipal. O crime ocorreu à 1 hora de hoje.

Segundo informações repassadas à polícia por uma testemunha, um homem trajando camisa azul e bermuda vermelha efetuou dois disparos contra o morador de rua. Um tiro acertou o peito e o outro atingiu a costela da vítima. O suspeito fugiu em companhia de uma mulher em um carro modelo Voyage de cor branca.

Em Amontada, 180 km de Fortaleza, uma briga em um clube terminou na morte do serralheiro Jadiael Oliveira Pereira, 37 anos. A vítima foi perfurada à faca. O crime ocorreu às 2h30 durante uma festa.

Segundo o CPI, o suspeito do crime é Jorge da Silva Félix, que foi levado à delegacia e confessou ter matado a Jadiael após uma discussão. Jadiael era natural de Itapipoca e Jorge é de Fortaleza. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

45 prisões
O primeiro dia do feriadão da Semana Santa contou com a prisão de 45 pessoas no interior do Ceará, entre as 7 horas de quinta-feira, 5, e 7 horas desta sexta-feira, 6. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), 11 armas foram apreendidas.

Redação O POVO Online

TAGS