PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens armados rendem funcionários e assaltam empresa de transportes

Durante a ação os acusados renderam funcionários e clientes da agência. Durante a fuga roubaram o veículo de um moto-taxista, que estava no local.

09:34 | 20/04/2012

Dois homens armados invadiram e assaltaram uma agência da empresa Guanabara localizada no centro do município de Iguatu, por volta das 13h desta quinta-feira,19. Durante a ação os acusados renderam funcionários e clientes, na fuga, eles roubaram o veículo de um moto-taxista.

Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um funcionário da agência disse que os homens entraram no local armados de revólver e pularam o balcão. Eles levaram o dinheiro do caixa no valor de R$ 1.656. Durante a fuga os dois homens levaram a motocicleta de modelo Honda, de um moto-taxista que estava em frente ao local do crime .

A vítima disse que os acusados levaram a moto afirmando que depois da fuga abandonariam o veículo, que foi encontrado pela Polícia 40 minutos após a ação, nas proximidades do Posto Aliança, localizado no bairro Veneza e devolvida ao proprietário.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Iguatu, as investigações estão em andamento e os dois homens ainda não foram identificados .

TAGS