PUBLICIDADE
Notícias

Crianças ganham dia de lazer em parque aquático

19:57 | 24/04/2012
Cerca de 680 crianças e adolescentes atendidas por entidades beneficentes de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ganharam um dia de brincadeiras em um parque aquático, nesta terça-feira, 24. As crianças de três entidades sociais e duas escolas foram convidadas pelo Beach Park como parte da programação do 5º Dia Nacional da Alegria, que envolve atividades de parques e atrações turísticas espalhadas pelo Brasil.

Os jovens beneficiados são assistidos pela Fundação Carlos Pinheiro, Orfanato Lar Maria Mãe de Ternura, Associação Educacional e Beneficente Nova Jerusalém e das escolas José Ferreira da Costa e Maria Façanha de Sá, do município de Aquiraz. Durante todo o dia, as crianças puderam vivenciar uma experiência diferente aproveitando o parque aquático.

O Dia Nacional da Alegria é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), em diversas cidades brasileiras.

Redação O POVO Online

TAGS