Coelce planeja atendimento para o feriado de 1º de maio
Além do Call Center, a companhia estará com equipes de técnicos de plantão 24h
No feriado do Dia do Trabalho(1º de maio), a Coelce manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o estado, para agilizar o atendimento emergencial. A companhia montou um plano de ação envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente.
No total, 212 viaturas, 65 motos e 666 pessoas, operadores de baixa tensão e média tensão, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o estado.
As lojas de atendimento funcionarão normalmente, em todo o estado, no dia 30 de abril, porém a Central de Relacionamento funcionará 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.
Redação O POVO Online