PUBLICIDADE
Notícias

Acusado de receber R$ 500 da própria vítima para matá-la vai a julgamento

16:12 | 11/04/2012
O pedreiro Ricardo do Nascimento Alcântara, acusado de assassinar a vendedora de carros importados, Lidiana Severo de Oliveira, de 32 anos, será julgado nesta quinta-feira, 12, às 8h, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ricardo do Nascimento matou a vendedora após ter sido contratado pela própria vítima para matá-la. Para cometer o crime, Ricardo diz ter recebido de Lidiana o valor de R$ 500, um notebook e um revólver.

O crime ocorreu em agosto de 2009. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Lidiana de Oliveira foi encontrado dentro do veículo, na localidade de Tabuleiro Grande, em Caucaia. O corpo apresentava duas perfurações à bala. Em depoimento, Ricardo do Nascimento afirmou que a vítima contratou o serviço por estar passando por dificuldades financeiras.

O acusado será julgado nesta quinta-feira por homicídio. A princípio, Ricardo foi acusado de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. Em novembro de 2011, a Justiça admitiu a tese de que não houve latrocínio, em virtude da falta de provas.

Prisão
Ricardo do Nascimento foi preso por policiais militares um dia depois do crime. O acusado estava em poder de objetos que pertenciam à vítima.

Redação O POVO Online

TAGS