PUBLICIDADE
Notícias

Acusada de aplicar golpes em clínicas de fisioterapia é presa na Aldeota

16:18 | 03/04/2012

Uma mulher está presa acusada de se passar por grávida e praticar diversos furtos em pelo menos oito clínicas de Fisioterapia em Fortaleza. Ana Keylle, 24, foi detida na última segunda-feira, 2, enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma clínica localizada na rua Barbosa de Freitas, no bairro Aldeota. A falsa gestante foi reconhecida por funcionárias do estabelecimento, que, logo, acionariam a Polícia.

Ana Keylle se apresentava nas clínicas dizendo estar grávida e que gostaria de assistir a uma aula de pilates. Em seguida, a golpista roubava os pertences de funcionários e clientes e deixava o local, dizendo que iria matricular-se junto à mãe.

Na segunda-feira, a moça tentou aplicar o mesmo golpe, mas foi reconhecida por funcionárias do estabelecimento, que avisaram à Polícia. Ela, então, foi impedida pelos policiais e está detida na Delegacia de Capturas, no Centro da Capital.

De acordo com o delegado titular do 2º Distrito Policial, Francisco Porto, umas das vítimas da criminosa conseguiu registrar fotografias da mulher no interior de sua clínica, a partir das imagens do sistema interno de vídeo, e distribuiu as imagens entre estabelecimentos de fisioterapia.

A Polícia também já havia identificado Ana Keylle, pois, ao utilizar o cartão de crédito de uma das vítimas, ela assinou e anotou o número da própria identidade no canhoto de comprovante da compra.

O delegado disse ainda que a acusada praticava o mesmo golpe há cerca de três meses e que a moça já respondia na Justiça por crimes parecidos, como falsificação de documentos e furtos.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Mendes

TAGS