PUBLICIDADE
Notícias

56 veículos abandonados devem ser removidos das imediações da SER III

16:29 | 16/04/2012
Pelo menos 56 veículos abandonados inspecionados pela Secretaria Executiva Regional III começarão a ser removidos dos 17 bairros englobados pelo órgão, a partir desta terça-feira, 17. A remoção será realizada por uma equipe de profissionais dos distritos de Meio Ambiente, de Endemias e da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).

A inspeção começou no último dia três, quando agentes de Endemias identificaram focos do Aedes Aegypti, enquanto os fiscais da Vigilância Sanitária atentaram para as condições de higiene desses locais. Já os fiscais do Meio Ambiente averiguaram os aspectos relacionados à obstrução de passeio e alvarás de funcionamento.

De acordo com a SER III , a cada 10 carros vistoriados, sete tinham locais propícios à proliferação do mosquito Aedes Aegypti, logo, esta etapa será mais rígida com relação à retirada destes veículos.

Os proprietários dos veículos encontrados foram notificados e receberam um prazo para a regularização que termina nesta segunda-feira, 16. Caso isto não tenha acontecido, a secretaria diz que terá de rebocar os veículos.

Redação O POVO Online

TAGS